Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Lista de Coisas para Fazer antes do Verão Acabar

por cascaesclinic, em 30.08.15

Já sentimos o peso do final das férias nos nossos ombros, mas isso não é razão para desesperar! Antes de as nossas férias acabaram ainda há espaço e tempo para muitas coisas, e aqui deixamos algumas ideias para memórias de Verão memoráveis.

1. Ir à praia: quer já tenham ido à praia este Verão ou mesmo para aqueles que ainda não foram capazes de lá ir, porque não aproveitar o tempo que falta, agarrar nalguns amigos e dirigirem-se para a praia? É uma actividade que é divertida, relaxante e grátis ao mesmo tempo, não há nada melhor que isto!

2. Organizar um churrasco: sempre tendo cuidado com a possibilidade de incêndios claro, mas nada diz Verão como fazer um churrasco no quintal, ou até mesmo no terraço do prédio! Convidem a família e os amigos, juntem uns hambúrgueres e umas salsichas e façam uma sangria e têm um resto de dia agradável com as pessoas de quem mais gostam.

3. Façam uma viagem curta: claro que já não há muito tempo nem dinheiro para planear grandes viagens, mas porque não marcar um dia ou dois no calendário para irem descobrir cidades à vossa volta que nunca visitaram? Nada melhor que fazer férias cá dentro e viver uma aventura!

4. Aproveitem para um picnic: é uma actividade que sabe tão bem nos dias de calor e, mais uma vez, é uma boa oportunidade para passar tempo com as pessoas de quem mais gostam. Preparem a lancheira, escolham um sítio verde, agradável e longe da multidão e aproveitem um almoço ou um final de tarde diferente, ou quem sabe, um picnic na praia debaixo das estrelas se estiverem numa onda de romance.

5. Organizem uma noite de jogos: quando éramos jovens passávamos inúmeras noites de Verão a jogar com os nossos amigos, por isso, porque não voltar a viver a nostalgia? Quer tenha ou não bebida à mistura, uma noite de jogos é sempre uma noite que garante memórias extraordinárias.

6. Olhem para as estrelas: mesmo para as pessoas que não se achem cromos de astronomia, ficar deitado na relva ou na areia numa noite de Verão a contemplar a beleza que existe por cima de nós é capaz de agradar a qualquer um. Escolham um sítio com pouca poluição luminosa e tentem lembrar-se das constelações que já estudaram na escola, ou simplesmente tentem encontrar uma estrela cadente, nunca se sabe quando a sorte poderá bater à vossa porta.

7. Vão acampar: é uma actividade tão típica do Verão e não exige muito tempo de planeamento. E se não tiverem muito tempo para viajar mas tiverem um quintal com um tamanho agradável, porque não ter uma aventura campista dentro dos muros de nossa casa?

8. Visitem um parque aquático: parece que o Verão não fica completo enquanto não tivermos determinados momentos dentro de água, e descer por um escorrega rápido parece o momento ideal para esta época! Caso prefiram uma versão menos aventureira e mais barata, porque não visitar as piscinas municipais da zona e passar o dia a dar mergulhos para a piscina?

9. Relaxem e não façam nada: claro que a altura em que temos férias é também a oportunidade perfeita para passar os dias de pijama, de barriga para o ar, sem fazer nada. Se começarem a ficar enjoados de estar em casa sem fazer nada nem ver pessoas, porque não fazer uma visita à vossa clínica preferida e fazerem uma das nossas massagens

 

 

 

[Adaptado de Bustle]

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:30



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D