Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





A Primeira Vez na Cascaesclinic - Fotodepilação

por cascaesclinic, em 10.05.15

Hoje contamos-lhe a perspectiva da Patrícia, uma das nossas clientes em Fotodepilação na Cascaesclinic, que foi simpática e aderiu ao nosso desafio em partilhar a experiência.

Cascaesclinic: Porque decidiu visitar a Cascaesclinic para fazer Fotodepilação?

Patrícia: A minha mãe já era cliente por causa das massagens e a maioria das minhas amigas já fazia fotodepilação noutros sítios, mais por vouchers, mas como algumas tinham algumas histórias desagradáveis com esse processo, queria ir a uma clínica em que me sentisse à vontade.

Cascaesclinic: E como foi a sua primeira experiência connosco?

Patrícia: Estava bastante nervosa, até porque não sabia muito bem como funcionava, se doía muito ou o que tinha que fazer. Mas fiz com a Ana na primeira vez e ela foi super querida, respondeu às minhas perguntas parvas todas e claro, avisou-me para não apanhar sol nem tomar banho de água quente nos primeiros dias para não ficar vermelha.

Cascaesclinic: E o que achou dos resultados?

Patrícia: A Ana tinha-me avisado que nem todas as pessoas viam resultados com a primeira sessão e eu fiquei um bocado nervosa por não ver os meus pêlos caírem como ela me disse que ia acontecer. Mas na sessão seguinte já conseguia notar a diferença nas minhas axilas e entretanto já troquei a depilação a cera pela fotodepilação em mais zonas, dói muito menos e reduz imenso a quantidade de pêlos, o que ajuda imenso quando tiver tempo de usar roupa mais curta e de ir para a praia (risos).

Cascaesclinic: E entretanto já experimentou mais dos nossos serviços?

Patrícia: Eu não tenho muito tempo entre as minhas aulas e o meu part-time, mas eu continuo a preferir fazer aqui a fotodepilação com a Ana e a Ágata do que ir para clínicas com pessoas menos simpáticas, ainda que seja a uns 30 minutos de onde vivo.

 

Claro que é normal estar nervoso da primeira vez que se experimenta algo novo, e esperamos que este nosso testemunho tenha ajudado a esclarecer algumas dúvidas. Se não, perguntem às nossas meninas que elas respondem até mesmo às perguntas mais parvas.

depilação-a-laser.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:00


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D